Alstra é uma plataforma de "Soluções Inteligentes para Força de Trabalho" que permite que especialistas em suas áreas trabalhem para empresas ao redor do mundo, com flexibilidade e ganhos acima do mercado tradicional!
O que estamos procurando: Analista de marketing Atuação: Hibrido em São Paulo Pagamento: Moeda Real Contrato: Como prestador de serviços (PJ) Analista de Marketing – Marketing de Clientes Estamos buscando um(a) Analista de Marketing para integrar a equipe de Marketing de Clientes, apoiando a implementação dos principais projetos estratégicos e iniciativas de marketing com parceiros.
Essa posição atuará em estreita colaboração com os times de Vendas, Consulting & Analytics, Finanças e Loyalty, contribuindo para a construção de parcerias de longo prazo e fortalecimento da marca.
Principais Responsabilidades: Coordenar a execução de projetos-chave dentro do plano de contas para os principais clientes.
Trabalhar com agências e parceiros para garantir a entrega oportuna das atividades planejadas.
Realizar reuniões de acompanhamento para monitorar tarefas pendentes da equipe interna e externa.
Acompanhar a implementação e os resultados contínuos das campanhas e ações de marketing.
Atuar como ponto de contato entre clientes internos (executivos de contas, equipe de produtos, equipe de analytics) e parceiros externos (bancos, agências).
Supervisionar o processo de aprovação de materiais de comunicação, garantindo a precisão das informações, o uso correto das marcas, slogans e imagens.
Gerenciar campanhas de mídia e pesquisas para acompanhamento e otimização de resultados.
Administrar simultaneamente diferentes ações e projetos para múltiplos clientes.
Coordenar processos de precificação, controle de orçamento mensal, contratos e processos financeiros com fornecedores internos e externos.
Gerenciar o pipeline interno da empresa, garantindo visibilidade e controle sobre os projetos em andamento.
Perfil e Qualificações: Experiência: Mínimo de 5 anos em marketing (agência ou cliente), preferencialmente nos setores de Serviços Financeiros, Tecnologia ou FinTech .
Idiomas: Inglês intermediário/avançado.
Habilidades Técnicas: Conhecimento em estratégia de marketing e gerenciamento de projetos .
Capacidade analítica para estabelecer, rastrear e melhorar KPIs e ROI .
Experiência em negociação e relacionamento com stakeholders internos e externos.
Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente em um ambiente dinâmico.
Soft Skills: Excelente comunicação verbal e escrita.
Proatividade para resolução de problemas e inovação.
Capacidade de trabalhar de forma eficaz em uma estrutura organizacional matricial.
Comprometimento com diversidade e inclusão, promovendo soluções inovadoras e conectadas com essa temática.
Se você é um(a) profissional atualizado(a), orientado(a) a resultados e busca desafios na área de Marketing de Clientes, essa oportunidade é para você!