O Assistente de gerenciamento de projetos atua oferecendo suporte nas diversas etapas do ciclo de vida dos projetos.
Sob a supervisão de gerentes de projetos experientes, contribuirá para a organização, planejamento, execução e monitoramento de projetos, garantindo que as atividades sejam realizadas conforme os prazos e os padrões de qualidade estabelecidos.
Descrição das Atividades: Oferecer suporte a todas as etapas dos projetos para os quais for designado; Auxiliar na organização e planejamento dos projetos e demandas do setor, de acordo com a necessidade, buscando contribuir para o melhor funcionamento da equipe; Acompanhar e auxiliar na execução e no monitoramento das entregas necessárias para a execução dos projetos, reportando-se ao gerente de projetos sobre o andamento das etapas; Realizar atividades de suporte ao gerente de projetos, buscando qualidade e cumprimento de prazos nas demandas estabelecidas; Comunicar-se interna ou externamente, com o departamento e outros setores da empresa e com os clientes quando necessário, acionando o gerente de projetos em caso de necessidade; Requisitos: Graduação em Engenharia Civil; Inglês Fluente; Excel Intermediário; Leitura de plantas arquitetônicas.