A empresa Partage vem atuando no mercado há duas décadas no segmento de Malls e Edifícios Comerciais. Cuidando do desenvolvimento e administração.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida das pessoas.
Marcamos presença em cinco regiões do Brasil, sendo um time de 700 colaboradores.
Nossa Missão:
* Administrar e desenvolver os negócios do grupo, criando valor para os acionistas e satisfazendo clientes, parceiros, fornecedores e funcionários.
Nossa Visão:
* Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo.
Nossos Valores:
* Queremos superar as expectativas de nossos clientes, desenvolvendo um relacionamento a longo prazo, com postura e ética. Prezando a cooperação, honestidade e integridade e sempre com muito respeito. Queremos um retorno justo para todos, buscando oportunidades de crescimento, mas com uma visão voltada a responsabilidade socioambiental.
Se você se identificou com a nossa história e principalmente com a nossa cultura, vem construir uma história com a gente!
/n
* Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
* Conhecimento avançado no pacote office;
* Perspicácia financeira;
* Liderança e Gestão de Pessoas;
* Visão estratégica;
* Atuação em Shopping Center (Diferencial).
/n
* Analisar o fechamento financeiro das empresas e distribuição dos resultados, conferindo conciliações bancárias, emitindo relatórios complementares, efetuando o fechamento do resultado dos empreendedores.
* Acompanhamento e monitoramento da cobrança de inadimplência de lojas Ativas do Shopping, visando coletar os valores não recebidos e com isso melhorando resultados.
* Elaborar e buscar praticar o orçamento anual da área e fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual.
* Acompanhar e analisar os indicadores (metas) da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas.
* Responder pela conferência de ordens de pagamento, verificando informações constantes dos documentos e classificações de contas orçamentárias, para posterior autorização dos superiores.
* Elaborar a confecção do RMD – Relatório Mensal de Desempenho para apresentação à diretoria, considerando informações da área financeira/comercial.
* Analisa relatórios de prestações de contas e conciliações, procedendo à conferência de dados para o fechamento mensal.
* Realizar a interface com a assessoria contábil terceirizada, enviando informações financeiras do fechamento mensal das empresas, efetuando consultas fiscais e contábeis, cobranças de relatórios e monitoramento do cumprimento dos prazos das obrigações fiscais.