São Paulo Remote
Tempo: Indeterminado
Mais de 5 anos de experiência em uma função de atendimento ao cliente.
• Mais de 5 anos de experiência em gerenciamento de projetos, consultoria técnica ou funcional e/ou operações SAP.
• SAP Basis / SAP ABAP / Operação de infraestrutura / Desenvolvimento de software é benéfico.
Fortes habilidades em gerenciamento de projetos e experiência com clientes.
• Forte capacidade de traduzir entre públicos técnicos e não técnicos com confiança.
• Fortes habilidades em gerenciamento de engajamento, construção de relacionamento e redução de tensões.
• Excelentes habilidades de apresentação, comunicação e moderação.
• Alta competência para gerenciar múltiplos engajamentos em paralelo.
• Acostumado a trabalhar em uma organização matricial virtual internacional e global.
• Compreensão dos negócios em nuvem da SAP, infraestrutura de nuvem e híbrida e processos de operação de nuvem.
• Conhecimento e certificações em padrões e metodologias para operações de TI da SAP (por exemplo, SAP CCoE, ITIL Foundation ou Expert Level, Run SAP standards, Solution Manager ALM) são benéficos.
• Certificação em metodologia de gerenciamento de projetos (por exemplo, PMP) é benéfica.
• Habilidades de comunicação nativas em espanhol ou quase nativas obrigatórias.
• Proficiência em inglês escrita/oral obrigatória.
• Proficiência em português é benéfica.
#J-18808-Ljbffr