**Responsabilidades**:
- Realizar atuações preventivas para garantir a estabilidade e eficiência da rede.
- Configurar e manter equipamentos específicos para garantir o desempenho ideal da rede.
- Alimentar dados da rede em sistema Geogrids e realizar a diagramação da rede.
- Atender às demandas do NOC de parceiros em redes compartilhadas.
- Prestar suporte técnico corporativo e colaborar em projetos de telefonia e rede de fibra óptica.
- Realizar vistorias e visitas em atendimentos de casos específicos.
- Elaborar materiais de treinamento para outras áreas e colaborar no monitoramento constante da rede.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo, preferencialmente cursando graduação na área de tecnologia ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em atendimento técnico, preferencialmente em telecomunicações.
- Conhecimentos sólidos em redes, incluindo endereçamento IP, faixas de rede e VLAN.
- Familiaridade com protocolos de roteamento será considerado um diferencial.
- Capacidade de utilizar linhas de comando em equipamentos específicos.
- Boas noções em TI.
- Forte capacidade analítica e de aprendizado.
- Competências comportamentais: perfil analítico, proatividade, transparência, boa organização da rotina e atividades, boa comunicação.