Realizar demonstrações detalhadas das soluções Maxicon, traduzindo funcionalidades técnicas em benefícios claros para os clientes; Entender as operações dos clientes, identificar necessidades e mapear processos de negócio; Criar relatórios e documentação detalhada sobre os levantamentos realizados, oferecendo suporte técnico ao time comercial; Colaborar diretamente com a equipe de vendas para alinhar soluções técnicas às expectativas e necessidades dos clientes; Fornecer informações detalhadas para que a equipe comercial realize orçamentos e precificação de projetos; Colaborar com as equipes de desenvolvimento e implantação para garantir que os requisitos do cliente sejam atendidos; Identificar oportunidades de melhoria nos processos do cliente e propor soluções que otimizem sua operação. Essencial Graduação completa em Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Administração ou áreas afins; Experiência em análise e modelagem de processos de negócios e sistemas; Experiência em mapeamento e análise de processos organizacionais; Proficiente no uso de ferramentas para criação de fluxogramas e documentações processuais; Disponibilidade para viagens; CNH B. Diferencial Experiência com execução de projetos; Conhecimento em metodologias de gestão de projetos; Experiência com soluções de software e projetos voltados para grandes empresas.