O que esperamos de você: Ensino médio completo Será um diferencial se você: Pacote Office BásicoComo será o dia a dia: Contatar clientes inadimplentes da filial/regional;Oferecer suporte e esclarecer dúvidas de clientes, a fim de apoiá-los para que realizem o pagamento das parcelas em atraso;Aumentar o percentual de adimplentes através do atendimento prestado;Realizar interface entre pós-vendas, vendedores e clientes para tratativas de dúvidas;Entrar em contato com o cliente inadimplente enviado pelo departamento de BI, nos vencimentos devidos;Avaliar relatório de Potencial Cancelamento do BI, interagir com os clientes em potencial cancelamento;Garantir a eficácia das ligações. Quando necessário, retornar à ligação ao cliente;Confirmar o recebimento do boleto junto ao cliente;Confirmar com os vendedores o planejamento semanal da agenda;Controle dos prêmios da filial, desde o recebimento até a entrega ao colaborador;Auxiliar e controlar as certificações da ABAC dos colaboradores da filial;Acompanhar, registrar e relatar os motivos da não realização dos treinamentos obrigatórios dos colaboradores;Solicitar e organizar os materiais gráficos para a filial (panfletos, cartão de visita e tabelas).