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Analista Customer Service JR (Kits Natalinos - Temporário) - São Paulo SP
São Paulo, São Paulo, BR, 04794-000
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
* Visitas técnicas e reuniões presenciais nos clientes;
* Acompanhar a carteira de clientes informando os status das fases do pedido;
* Assegurar informações precisas de quantidade de pontos de entrega plantas e porta a porta;
* Tratar inconsistências, status dos pedidos, e qualquer assunto relacionado ao atendimento e entregas;
* Participar de reuniões online com clientes;
* Redigir a ata das reuniões, informando os participantes, assuntos abordados e planos de ação e atualização de status dos tópicos descritos e discutido;
* Realizar ligações, envio de mensagens e e-mails para efetivar alinhamentos dos planos de atendimento, considerando todos os critérios para informações primordiais a logística realizar as entregas;
* Validar com pontos focais da logística todos os planos de atendimento para input no SAP;
* Realizar input dos planos de atendimento em sistema ERP;
* Checar diariamente as informações inseridas nos planos de atendimento corrigindo todas as inconsistências e complementando informações necessárias para o atendimento do pedido;
* Negociar alterações de datas e propor melhor tipo de atendimento para otimização de logística e grades de entrega;
* Encaminhar a todos os pontos focais dos clientes os planos de atendimento alinhados com as devidas validações da logística BRF, formalizando o plano a ser executado;
* Atendimento a todas as áreas internas e clientes em todas as fases do pedido, tratando inconsistências, buscar status do pedido e entregas, tratar qualquer anomalia e evitar devoluções e outras solicitações;
* Acompanhar e instruir os alinhamentos com a equipe de Assistentes de Customer Service;
* Suporte operacional para as áreas comercial e logística no pós-venda;
* Comprometimento com metas operacionais e principalmente de contenção e/ou redução de custos; e
* Elaboração e acompanhamentos de indicadores de performance.
Formação Acadêmica
* Ensino Superior Completo em Administração, Comex, Logística ou afins.
Requisitos Desejáveis
* Vivência em empresa/indústria no segmento de alimentício, com atendimento ao cliente será um diferencial.
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