Principais atividades e responsabilidades
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
O que buscamos?
Pré-requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
Pacote Office.
Conhecimento de bancos de dados.
Experiência anterior em suporte técnico.
Habilidades
Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
Facilidade com sistemas
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.974,10 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-internet
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra