**Sobre a Vaga**
O que seria muito bacana ter em nossa equipe:
* Ensino médio completo ou graduação em andamento;
* Experiência com atendimento de clientes;
* Vivência com rotinas administrativas e operacionais, especialmente no que diz respeito aos atendimentos;
* Ser comunicativo, dinâmico e flexível;
* Gostar de ensinar e compartilhar conhecimentos;
* Conectar-se à linha de frente das atividades administrativas internas, entender as necessidades do cliente, desenhar soluções e ajudá-lo na administração do condomínio.
**Responsabilidades**
Suporte administrativo a carteira de Condomínios inclui:
* Atendimento a síndicos, condôminos e funcionários de condomínios;
* Elaboração de atas e previsões orçamentárias;
* Emissão de boletos;
* Elaboração de documentos como convocações, notificações, circulares, etc.;
* Controle de manutenções;
* Controle de despesas de contas a pagar.
**Condições de Trabalho**
* Horário de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h45, com 1h de intervalo;
* Regime de trabalho CLT;
* Horas extras pagas em folha mensalmente;
* Salário compatível com o mercado.