Para atuar no serviço de saúde e compor o quadro de profissionais para atender aos Programas de Saúde da Instituição desenvolvidos na região de Mogi das Cruzes.
**Descrição das atividades**: Executa serviços de apoio nas áreas de gestão de pessoas, administração, finanças e logística; atende fornecedores e clientes, fornece e recebe informações sobre produtos e serviços; trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
**Carga horária**: 40H semanais, 8H diárias de segunda a sexta, ou de acordo com a necessidade dos serviços.
**Salário**: À Combinar.
**Benefícios**: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica,TotalPass, Zenklub.
**Local de trabalho**: Município de Mogi das Cruzes.
PRÉ-REQUISITOS
**Candidatos externos**:
18 anos.
Ensino Médio Completo.
Conhecimento de Informática (Word, Excel, Power Point e Internet).
Desejável experiência mínima de 6 (seis) meses na área.
Residir preferencialmente no município de Mogi das Cruzes.
Disponibilidade de horário.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
**Etapas do Processo Seletivo**: Questionário de Inscrição, Prova, Avaliação curricular, Entrevista, Exame admissional e Entrega de documentos (Todas as Etapas do processo seletivo são eliminatórias).
**OBS**: O CONVITE PARA PARTICIPAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO É REALIZADO VIA E-MAIL.
TODAS AS VAGAS TAMBÉM SÃO DISPONÍVEIS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E REABILITADOS.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)