Realizar atendimento ao associado/cliente conforme padrão de qualidade definido pelo Sicoob;
Prestar orientação ao associado/cliente quanto a utilização dos produtos e serviços da cooperativa;
Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para a cooperativa;
Receber e conferir as ordens de entrega de maquininhas de cartão;
Conferir a integridade das maquininhas e seus acessórios antes de entregá-las aos cooperados e no momento de uma possível retirada;
Realizar a instalação das maquininhas de cartão nos estabelecimentos, bem como orientá-los sobre o funcionamento das maquininhas, instruções de uso e solução de problemas;
Monitorar as atividades de manutenção e suporte para garantir que as maquininhas de cartão estejam funcionando corretamente;
Registrar e reportar quaisquer problemas técnicos com as maquininhas de cartão para a equipe responsável pelo suporte;
Manter um registro preciso de todas as entregas e atividades relacionadas às maquininhas de cartão;
Coordenar a programação de entrega dos equipamentos aos cooperados;
Manter um alto nível de satisfação do cooperado através do excelente atendimento e resolução de problemas de forma eficiente;
Acompanhar o desempenho da base de credenciados e desenvolver ações de retenção quando necessário;
Realizar outras tarefas relacionadas à entrega e suporte técnico das maquininhas de cartão, conforme necessário.
**Formação**: Superior Completo;
**Conhecimentos Informática**: Pacote office avançado e sólida experiência em desenvolvimento de planilhas Excel;
Necessário residir em Itabirito, Mariana ou Ouro Preto;
Experiência em comercialização de produtos financeiros e adquirência;
Pacote Office completo;
Excel Avançado.