**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Técnico - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 com 1H de Almoço
**Benefícios**: Vale alimentação, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Seguro de vida, Plano de saúde, Plano de Carreiras, Parcerias com Instituições de Ensino
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**A Total ERP, empresa de softwares para empresas contrata**:
VAGA EFETIVA
Assistente de Atendimento ao Cliente
FORMAÇÃO
Ensino Superior ou Técnico Completo.
RESPONSABILIDADES
**Atendimento ao cliente**: realizando o suporte técnico sobre o sistema
Criar e manter atualizadas as ferramentas de auxílio ao cliente
Interação com demais colaboradores para resolução de problemas
Registro de ocorrências referente ao sistema e aos clientes
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
Formação técnica ou superior cursando ou completo
Experiência com atendimento ao cliente
Conhecimento no pacote office
Experiência com treinamentos será um diferencial
Experiência com ferramentas SaaS e softwares de gestão de empresas é um diferencial
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00 com 1H de Almoço
**MODALIDADE DE TRABALHO**:
Presencial
REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS
Salário negociável + VT + VR de R$19,00 + Seguro de Vida + VA de R$300,00 (após exp.
De 90 dias), Plano de Saúde - Paraná Clinicas - Coparticipação de 20% (após exp.
De 90 dias), Plano de Cargos e Salários, Parcerias com Cursos de aperfeiçoamento.
Assistente
1 ano