Responsável por desenvolver, acompanhar e garantir a qualidade de todos os processos da entrega dos clientes específicos, visando proporcionar um atendimento com excelência.
Responsabilidades:
1. Atuar no atendimento direto ao cliente;
2. Envio de relatórios específicos para os clientes;
3. Avaliação e acompanhamento diário do SLA;
4. Acompanhar as prioridades de entrega;
5. Registro e acompanhamento das insatisfações;
6. Registro e Acompanhamento dos Descontos;
7. Realizar cotações específicas.
A história da BBM teve início há mais de 20 anos! Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe diversificada, motivada e criativa, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Venha fazer parte desse time que só cresce!
#J-18808-Ljbffr