Estimado candidato,
Nós das LOJAS 2A estamos à procura de um Assistente Administrativo para juntar-se à nossa equipe em expansão.
Esta é um excelente oportunidade para quem deseja crescer profissionalmente em um ambiente desafiador e dinâmico.
Requisitos:
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Conhecimento avançado no pacote Office;
- Conhecimento financeiro básico;
- Pro atividade e iniciativa;
Responsabilidades:
- Fornecer suporte administrativo aos nossos gerentes e equipes;
- Preparar relatórios financeiros e outros documentos;
- Manter registros e arquivos atualizados;
- outros;
Se você se identificar com os requisitos e está à altura do desafio, cadastre o seu currículo atualizado para nossa análise.
As LOJAS 2A oferecem um ambiente de trabalho estimulante, onde a sua contribuição é valorizada e o crescimento profissional é incentivado.
Equipe de Recrutamento da LOJAS 2A.
* Local de trabalho: Macapá, AP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Tesouraria
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* proatividade
* conhecimento financeiro
* pacote office
* comunicação