Área De Atuação: ComprasLocalização: Canoas-RSAtribuições Efetuar o planejamento das compras.Efetuar as cotações.Elaborar os contratos de prestação de serviço.Conferir os documentos de importação.Realizar a cotação de frete de importação.Cadastrar os novos produtos.Cadastrar os novos fornecedores.Realizar o desenvolvimento de fornecedores.Efetuar o recebimento de todas as notas de entradas.Realizar o fechamento de ordem de compra.Emitir relatório de melhorias.Realizar o suporte ao setor em geral.Requisitos Desejável graduação em Administração de Empresas ou áreas afins.Conhecimento em pacote office.Perfil analítico, proativo e responsável.Profissional comunicativo e ao mesmo tempo discreto.Conhecimento do mercado, habilidades de negociação, visão estratégica e relacionamento interpessoal.Experiência no atendimento geral à clientes internos e externos (fornecedores e colegas das outras unidades), no processo de cotação de materiais.Cadastramento de fornecedores e produtos no sistema.Planejamento e supervisão do processo de aquisição de matéria-prima, material de embalagens, e equipamentos e outros materiais visando a garantir o abastecimento dos insumos necessários à produção.Acompanhamento dos pedidos efetuados e conferência da entrega.Familiaridade com procedimentos de logística.Acompanhamentos junto com o setor de logística dos alertas de estoques mínimos emitidos pelo sistema.Conhecimento e experiência nos processos de importação e exportação.Gerência da carteira de compras, revisando e analisando a base de fornecedores, a fim de buscar novas oportunidades.Escolaridade: Ensino SuperiorNível de experiência Tipo de emprego Função Função: Compras e Cadeia de suprimentosSetores: Fornecimento e gestão de recursos humanos#J-18808-Ljbffr