Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos, somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: Conhecimento intermediário no pacote office; Desejável vivência com cobrança; /n Suas principais atividades serão: Gerar e analisar os relatórios, criação de estudos e identificação de oportunidades; Apoiar, controlar e prestar esclarecimentos a cobrança terceirizada; Acompanhar e mapear possíveis gaps de informação pertinentes aos processos de cobrança que afetam o operacionalmente os resultados; Realizar o monitoramento e identificação de qualquer desvio quanto a indicadores, processos e procedimentos; Contribuir nas discussões com insights e interpretações dos dados, trazendo clareza sobre processos; Apoiar as demandas referente a reclamações da cobrança terceirizada com levantamento de informações e acompanhamento sempre que solicitado; Monitorar indicadores operacionais: Daily e reportar aos gestores o andamento da gestão da carteira sob sua responsabilidade;