Fiscalizar a execução das intervenções de modo seguro e em conformidade com as recomendações de segurança contidas em análise de risco, PBS e procedimentos de segurança em vigor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fiscalizar a execução das intervenções conforme padrões de execução da PETROBRAS e as melhores práticas de manutenção, e o fiel cumprimento das observações contidas na Permissão para Trabalho;
- Controlar da qualidade das intervenções e melhoria da produtividade;
- Adequar-se ao em relação à programação de serviços emitida pelo GPI e priorização de intervenções conforme criticidade determinada pela FISCALIZAÇÃO;
- Além de acompanhar as intervenções, os empregados da CONTRATADA serão responsáveis por uma carteira de serviços prioritários, definida em conjunto com a PETROBRAS;
- Espera-se que os profissionais atuem com iniciativa para identificar e dirimir eventuais impedimentos para a programação de intervenções importantes e para execução dos serviços programados, reportando imediatamente quando houver necessidade de apoio da liderança da PETROBRAS para dirimir tais dificuldades;
- Coordenar interfaces e diligenciar impedimentos para programação e execução de intervenções;
- Analisar de forma crítica o planejamento de tarefas reportando ao GPI melhorias de processo;
- Propor soluções técnicas para as demandas de manutenção sob sua responsabilidade;
- Realizar análise de falhas com identificação de causas básicas e proposta de solução;
- Solicitar apoio da equipe de Engenharia de Manutenção para investigação de causa básica em equipamentos com falhas recorrentes;
- Realizar a avaliação do planejamento das contratadas de execução, encaminhando para aprovação da FISCALIZAÇÃO ou reprovando para adequações necessárias;
- Participar, sob demanda, da elaboração em análises de risco de intervenções;
- Emitir Permissão para Trabalho quando a necessidade da intervenção ocorrer nas áreas da manutenção do Grupo Gestor (oficinas, pipe shops, armazéns e entre outros);
- Apresentar relatórios de acompanhamento e produtividade em periodicidade (no mínimo semanal) e conteúdo definidos pela FISCALIZAÇÃO, contendo no mínimo: o Observações e correções de SMS; o Desvios de execução em relação aos padrões qualidade e de manutenção; o Boas práticas adotadas pela execução para a garantia da qualidade do serviço; o Aspectos com impacto na produtividade de intervenções; o Hora de emissão e conclusão de permissões de trabalho; o Hora de início efetivo dos serviços; o Necessidade de extensão de jornada, motivação e duração da mesma; o Efetivo direto envolvido na execução de intervenções; o Relato de sobras de material e/ou resíduos gerados.
**Requisitos e qualificações**
Formação**:
- Formação escolar mínima de Ensino Médio com curso Técnico em Edificações.
**Experiência**:
- Experiência mínima de 03 (três) anos na execução de serviços de manutenção civil e/ou predial;
**Conhecimentos**:
- Todos os profissionais deverão ter conhecimentos básicos de SAP-R3 ou posterior, módulo PM;
**Informações adicionais