Atendimento de clientes online e presencial. Check-list de entrada e saída dos veículos. Filmagens e fotos. Armazenamento dos dados em pastas de cada cliente. Agendamento de clientes. Elaboração de orçamento. Atualização do andamento do serviço para o cliente. Pós-vendas:entrar em contado com o cliente lembrando-o da última vez que esteve na oficina para verificar se está na data de voltar para manutenção preventiva do veículo. a. Ligações e mensagens b. Enviar arte que o marketing desenvolveu da semana. Receber críticas, sugestões e elogios. Direcionar a OS aprovada do cliente para o gerente da empresa. Receber o pagamento de clientes:maquininha de cartão, pix, dinheiro e emitir o comprovante para estes. Supervisão do estagiário de vendas e delegação de funções de acordo com o cliente. Realizar atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento, oferece fotos de atualização do serviço ou do tipo de serviço necessário para fechar a venda e atender o cliente. Acompanhar o cliente desde a chegada na oficina até o pátio e vice versa (movimentação na maior parte do tempo andando pela empresa). dentre outras atividades. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Vendedor Empresa: Grupo rdanillo Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)