Responsabilidades e atribuições:
1. Instituir protocolos para o uso de T.I em departamentos e projetos;
2. Manutenção de equipamentos de T.I (notebooks, impressoras etc.)
3. Atuar como elo entre usuários finais e suporte de nível superior;
4. Adequar soluções a necessidade do cliente;
5. Especificar procedimentos para recuperação de ambiente operacional;
6. Instalar e configurar software e hardware (impressoras, placas de rede etc.);
7. Monitorar o desempenho do sistema e da rede;
8. Executar a solução de problemas, reparos e restauração de dados;
9. Realizar atividades de manutenção de desempenho (por exemplo, backups);
10. Manter as agendas de licenças atualizadas;
11. Colaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidade;
12. Montagem e manutenção de computadores e notebooks.
Hard Skills
1. Curso técnico em Informática ou áreas correlatas;
2. Necessário ter conhecimento e noções do pacote office, outlook, teams, meet e outras ferramentas organizacionais.
3. CNH Cat. B;
Soft Skills:
· Comunicação assertiva e habilidades interpessoais:
· Tendência a resolver problemas de forma proativa:
· Organização: Habilidade para estruturar tarefas e prioridades, mantendo o ambiente de trabalho ordenado e eficiente.
· Trabalho em Equipe e adaptabilidade:
· Regime de Contratação: CLT
· · Benefícios: VR + VT + Telemedicina + Apoio Pass + Seguro de Vida + Day Off
· Horário: de segunda a quinta das 08h às 18h – sextas das 08h às 17h
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
2300
Cargo:
Outros
Empresa:
Pctec informática
Suporte técnico em informática.
Ramo:
Comércio Varejista
(FH)