Atuar na concepção e orquestração de estratégias e jornadas de experiência com autonomia. Realizar pesquisas de público, benchmark, concorrência e mercado e demandas de análise e interpretação de dados a partir de ferramentas e metodologias sugeridas; Atuar em planos de comunicação, conteúdo e mídias sociais, planejando ações, acompanhando resultados e prevendo melhorias constantes para o cumprimento de resultados e metas. Atuar na camada tática das contas, assegurando que os objetivos estratégicos estão sendo cumpridos e sinalizando quaisquer desvios identificados no fluxo operacional. Acompanhar o desenvolvimento de relatórios de resultados, contribuindo com análises e provocações. Manter o bom relacionamento e integração com os times que fazem parte da sua rotina. Atualizar-se constantemente sobre que está pautando o comportamento das pessoas, mídias sociais, conteúdo, tecnologia, negócios e manter a curiosidade transversal sobre o impacto do contexto digital no cenário atual. Ter pleno conhecimento em disciplinas diversas que compõem o trabalho, a fim de conduzi-las de forma ágil e consistente. Eventualmente, atuar na concepção de propostas de pré-venda e processos de concorrência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Estratégia de Mercado Empresa: Brivia Desenvolvimento de sistemas e paginas na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)