A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.Vem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina!Responsabilidades e atribuições:Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos e orientações;Entrega de senhas aos pacientes e organização das chamadas;Direcionar o paciente ao consultório médico;Dar orientações sobre valores de consultas, exames e demais serviços clínicos.Requisitos e qualificações:Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Hospitalar ou Comercial, Recursos Humanos;Previsão de formatura a partir de 202;Conhecimento básico em informática;Experiência na área comercial com vendas e/ou metas será um diferencial.Vantagens de ser do nosso time:Remuneração Variável;Auxílio transporte;Assinatura do Clínica SiM+ (Titular + 5 dependentes gratuitos);Day off no dia do seu aniversário;Oportunidade de crescimento profissional.Local de Atuação: Unidade Centro - R. Dr. João Moreira, 221 - Centro, Fortaleza - CE, 60030-000Horário de trabalho: SEG A SEXTA 12:00 ÀS 17:00 SAB 07:00 ÀS 12:00Diversidade & Inclusão: A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer! Através do DiverSiM, nosso comitê de Diversidade & Inclusão, pensamos em ações para potencializar as temáticas de D&I na companhia.
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