Detalhes
Organizar e acompanhar eventos internos e externos, elaborar brindes para datas comemorativas, desenvolver campanhas motivacionais e de comunicação interna.
Elaborar ações/campanhas para melhoria de resultados.
Atender as demandas dos canais digitais e redes sociais.
Elaborar a comunicação visual e textual dos eventos.
Produzir conteúdo e peças gráficas.
Alimentar os canais de comunicação da instituição.
Realizar demandas administrativas inerentes ao setor.
Atividades
Produzir conteúdo e peças gráficas, para todos os canais on e off.
Organizar e acompanhar ações/eventos internos e externos.
Produzir, abastecer e apoiar os setores na elaboração de materiais e comunicados em geral.
Realizar briefing de demandas junto ao solicitante e fornecedores.
Atender as demandas dos canais digitais e redes sociais.
Tratar as contingências nos canais digitais.
Realizar pesquisas e elaborar relatórios gerenciais.
Executar e validar os projetos de identidade visual.
Certificar a padronização das campanhas e comunicados internos e externos.
Organizar os contratos do setor e lançamento dos pagamentos necessários em planilhas, mantendo-as atualizadas.
Realizar as cotações inerentes ao setor de Marketing.
Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.434,25 - R$3.363,72 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Design Gráfico (preferencial)