Identificação de Riscos: Inspecionar e identificar fatores de risco no ambiente de trabalho para prevenir acidentes e doenças ocupacionais.Implementação de Medidas Preventivas: Desenvolver e implementar programas de prevenção de acidentes e medidas de segurança.Treinamento e Conscientização: Promover treinamentos e campanhas de conscientização sobre segurança no trabalho para os funcionários.Gestão de EPIs e EPCs: Controlar e fiscalizar o uso adequado dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs).Investigação de Acidentes: Investigar acidentes de trabalho para identificar causas e implementar medidas corretivas.Elaboração de Relatórios: Elaboração de POP’s e desenvolvimento de relatórios técnicos e pareceres sobre as condições de segurança e saúde no trabalho.Conformidade Legal: Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com as leis e regulamentos de segurança do trabalho.Bloqueio de Energia SAM / LOTO.Conhecimento em Normas Regulamentadoras: Normas Técnicas, e-Social, elaboração Análise Preliminar de Risco de Processo – APRP.Conhecimento em ferramentas: Excel e Power BI, ferramentas de qualidade 5 Porquês, Plano Ação 5W2W, PDCA / DMAIC, Power Point, Word, criação de métricas / metas através de metodologia Falconi.Formação: Formação Técnica completa Segurança do Trabalho.
#J-18808-Ljbffr