Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas, visando a excelEncia no atendimento do cliente
**Responsabilidades e atribuições**:
- Abrir ou fechar a Loja;
- Apoiar todas as áreas da loja, afim de promover um maior desenvolvimento e lucratividade dos departamentos;
- Acompanhar a arrumaCAo, limpeza e conservaCAo do layout da área de venda e do depósito se estAo sendo R$izadas corretamente;
- Orientar os chefes/lideres sobre a qualidade da exposiCAo de mercadorias higiene, limpeza, prazo de validade e informaCOes de preCos na área de venda;
- Providenciar a relaCAo de mercadorias em falta na loja junto com os chefes do setor e encaminhar ao departamento de compras. - Efetuar visitas a clientes potenciais, mapear os comErcios da regiAo, procurando apurar e avaliar as necessidades apresentadas pelo comerciante. - Representar a empresa perante órgAos públicos, para fiscalizaCAo, perIcias e averiguaCOes;
- Dar suporte ao gerente os processos de preparaCAo, execuCAo e finalizaCAo dos inventários, sejam parciais, rotativos, geral ou outro que a empresa vier a definir;
- Aplicar processos que visem a reduCAo das avarias e perdas da loja;
- Distribuir etiquetas de preCo para que os chefes dos setor deleguem aos lIderes a troca aos colaboradores da loja;
- Conceder descontos aos clientes estratEgicos de acordo com alCada estabelecidas pela empresa;
- Avaliar mensalmente os chefes de setor;
- Responsável pelo controle disciplinar sempre que necessário;
- R$izar entrevista para contrataCAo de Chefes;
- Avaliar o quadro sob sua responsabilidade;
- Solicitar as promoCOes, transferEncias, demissOes de chefes de setor;
**Requisitos e qualificações**
ENSINO SUPERIOR CURSANDO
Somos o **Roldão Atacadista**, uma das maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há mais de **20 anos**!
**NOSSA GENTE** é nosso maior patrimônio. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de 5 mil colaboradores. Afinal, somos **GENTE QUE CUIDA DE GENTE**!
Acreditamos que um time forte, engajado, técnicamente preparado e capacitado, sustentará e suportará os **DESAFIOS DE CRESCIMENTO **e** INOVAÇÃO **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo. Temos atualmente **36 lojas** e vivemos um período de intensa expansão.
Além disso, estamos passando por um momento em que diversas transformações positivas estão acontecendo. Acreditamos na **LIDERANÇA TRANSFORMATIVA**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, estamos com o projeto **Liderança em Movimento**, um programa de treinamento e desenvolvimento que realizamos com todas as nossas lideranças, a fim de capacitá-los cada vez mais para **CUIDAR **das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer!
Conheça nossas vagas e venha fazer parte do **#TimeRoldão**!