DESCRIÇÃO DA VAGA:
Oportunidade para atuar como Analista de Customer Success, promovendo a melhor experiência ao cliente, compreendendo que o sucesso do cliente é o nosso sucesso.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
* Acompanhar e monitorar os novos clientes durante sua jornada;
* Realizar o Onboarding, sanando as dúvidas em relação ao serviço e se certificando de que as expectativas estejam alinhadas;
* Representar a TOTVS na construção de uma relação duradoura com clientes;
* Criar e sugerir processos que irão contribuir com a experiência dos clientes;
* Monitorar as métricas individuais de cada cliente (SLA, NPS entre outros);
* Manter o cliente engajado, eliminando possíveis insatisfações e diminuindo a taxa de churn (cancelamentos);
* Realizar alinhamentos entre equipes levantando informações para acompanhamento de projetos/clientes em crise ou estratégicos e prioridades solicitadas;
* Criar e instruir o cliente com materiais de apoio e dashboard;
* Realizar EBR (Executive Business Review) e conduzir revisões executivas de negócios em cadências pré-definidas, de acordo com o perfil da carteira de clientes.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente (Relacionamento);
* Ensino superior cursando ou concluído;
* Conhecimento em Excel e PPT.
#Junte-se a nós e faça parte da transformação rumo à excelência na plataforma TOTVS Apps!#
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.
Dito isso, oferecemos:
● Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
● Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
● Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
● Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
● Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
● Plano de saúde e odontológico;
● Vale refeição e / ou alimentação;
● Vale transporte;
● Licença maternidade e paternidade estendida;
● Espaço de lactário;
● Bicicletário;
● Vestiário;
● Seguro de vida;
● Auxílio creche;
● Previdência privada;
● Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
● Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#Ouseetransforme #sejaTOTVER