Analista de Treinamento e Desenvolvimento Irá atuar na área de Treinamento e Desenvolvimento, com as seguintes responsabilidades: Acompanhamento no desenvolvimento dos colaboradores; Acompanhamento das ações de PDI, juntamente com a liderança e colaboradores; Planejamento e desenvolvimento do treinamento dos cargos de Liderança; Planejamento e desenvolvimento da escola técnica de vendas Pabu; Participar de projetos sobre Avaliação de Desempenho, pesquisa de clima, entre outros; Atualização e criação da Integração Pabu; Apoio na criação de comitês para elaboração de treinamentos técnicos para a área de vendas; Contato com fornecedores, levantamento e pesquisa de novos parceiros; Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto às áreas solicitantes; Prepara manuais/apostilas e constrói treinamentos; Realiza a divulgação dos cursos da UNIPABU, por meio de comunicado como e-mail; Importar treinamento dentro da UNIPABU; Realiza a Gestão da UNIPABU, bem como extração de relatório para acompanhamento dos cursos concluídos; Realizar a cobrança dos cursos pendentes por e-mail para as lideranças; Organiza e acompanha os treinamentos de fornecedores/fábricas (validação de conteúdo com o fornecedor, entrar em sala online para acompanhar o treinamento, enviar a lista de presença aos participantes e acompanhar quem preencheu para fazer cobrança do preenchimento, caso necessário); Organizar os treinamentos presenciais de fabricante (envio de agenda e controle de lista de presença); Realizar a gestão de cursos pagos (análise da solicitação, orçamento se necessário e inscrição de matrícula no curso); Atualizar material de Integração e realizar a integração do novo colaborador; Apoia outras demandas da área, caso necessário, como eventos/ações de DHO; Realizar o atendimento às filiais e dar suporte às lideranças referente aos treinamentos e atividades da área de DHO. J-18808-Ljbffr