Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ?, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: Ensino superior completo em Informática ou correlatos; Experiência em sala de aula; Experiência em programação de sistemas e análise de sistemas voltados a desktops, incluindo a criação e a manutenção de software.
Domínio de lógica de programação, linguagem de programação cliente/servidor, linguagem SQL, modelagem e gerenciamento de banco de dados, orientação a objeto, linguagem de programação para desktops; Boa comunicação; Liderança; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
Vai se destacar se apresentar: Pós graduação completa ou em andamento; Certificação em Microsoft MCSD, Java ou demais linguagens de programação; Conhecimento intermediário no Pacote Office.
Local e Jornada de Trabalho: Senac Lavras/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 13:00 às 22:00hrs.
/n Como Instrutor de Formação Profissional – Tecnologia da Informação (TI) os seus principais desafios serão: Ministrar aulas conforme a área de atuação (Técnico em Informática, Informática Básica e Informática para a Maturidade), trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos; Acompanhar e orientar os alunos em atividades e exercícios da matéria específica, de forma a fixar e aprimorar o aprendizado; Avaliar o desenvolvimento de competências, em acordo ao plano de curso.