Job descriptionEstamos em busca de um Analista de Suporte de TI para fortalecer nosso time! Se você é apaixonado por tecnologia, tem facilidade para resolver problemas e gosta de atender usuários com eficiência, essa oportunidade é para você!Somos referência em produção de biocombustível à base de cana-de-açúcar no Norte e Nordeste do país.Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesAtendimento ao usuário para suporte técnico (presencial e remoto);Preparação, configuração e manutenção de máquinas e acessórios;Instalação, atualização e suporte a softwares e aplicativos corporativos (Office 365, e-mails, sistemas internos);Identificação e solução de problemas de rede e conectividade;Configuração e manutenção de servidores Windows/Linux, incluindo permissões e políticas de grupo (GPO);Controle de inventário de equipamentos e softwares;Apoio à equipe de TI em melhorias contínuas e implementação de novos sistemas;Execução de rotinas de backup e outras manutenções preventivas de TI, garantindo a integridade e segurança dos dados.Requirements and skillsFormação: Ensino superior ou técnico concluído em TI (Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas)Desejável experiência com suporte técnico de sistemas, preferencialmente em empresas de tecnologia;Habilidade no atendimento ao cliente, garantindo suporte ágil e eficiente;Flexibilidade para atuar em diferentes turnos, conforme necessidade da equipe.
#J-18808-Ljbffr