Cumprir as regras e normas da empresa, contidas no manual do colaborador.Acolher, orientar e prestar informações com eficiência, excelência, qualidade, respeito e agilidade aos clientes acerca dos produtos e outros assuntos relacionados à assistência e à saúde em geral, fidelizando-os.Cuidar da seção definida pela gerencia, retirando os produtos a vencer, precificando, organizando e limpandoCuidar para que a precificação dos produtos da loja esteja correta e visivel ao cliente.Realizar cobrança do produto adquirido pelo cliente.Realizar a limpeza e reposição dos produtos adquirido pelo cliente.Realizar a limpeza e reposição dos produtos na loja.Realizar a limpeza na area de vendas e retaguarda da loja.Realizar mensalmente, a organização das sessões delegadas a si (limpeza/precificação/validade/abastecimento)Realizar abertura e fechamento de caixa.Atender com eficiência, excelência, qualidade, respeito e agilidade os clientes.Conferir as mercadorias que foram separadas pelo cliente com o pedido de orçamento feito pela equipe de vendas.
Cargo: ASSISTENTE DE LOJA Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Farmácia Carga-horária: 220h Número de vagas: 1 Benefícios: Vale transporte; • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Seguro de Vida; • Plano de Carreira; • Aperfeiçoamento Profissional – Treinamento Interno Requisitos: Experiências e qualificações: Ter boa comunicação, saber administrar bem o tempo, experiência na area será um diferencial.
Vale transporte; • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Seguro de Vida; • Plano de Carreira; • Aperfeiçoamento Profissional – Treinamento Interno