Temos como propósito levar a tecnologia aos 4 cantos do Brasil com o objetivo de automatizar rotinas envolvidas em escritórios contábeis e empresas.
Dentre nossos valores, acreditamos na meritocracia como forma de superar objetivos.
Que profissionais buscamos? **GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO**, qualificado para liderar e aprimorar nossa equipe de suporte ao cliente, sendo responsável por supervisionar as operações diárias do departamento de suporte, garantindo um serviço eficiente e de alta qualidade para nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Liderança da Equipe:
- Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar constantemente os processos de suporte, visando a eficiência e a satisfação do cliente;
- Analisar métricas de desempenho e feedback do cliente para identificar áreas de aprimoramento;
- Promover o desenvolvimento profissional da equipe, identificando oportunidades de aprendizado;
- Supervisionar a resolução de incidentes e problemas, garantindo uma comunicação transparente com os clientes durante todo o processo;
- Colaborar com outros departamentos para garantir soluções rápidas e eficazes;
- Manter e fortalecer relacionamentos com clientes, buscando compreender suas necessidades e antecipar soluções.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo;
- MBA será um diferencial;
- Experiência em cargos de liderança;
- Habilidades de comunicação e resolução de conflitos;
Trabalho 100% presencial em Curitiba/PR;
Salário compatível com o mercado + benefícios.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$6.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Gestão (obrigatório)