ResponsabilidadesAtendimento e prospecção de clientes PME (Pequenas e Médias Empresas)Venda de produtos e serviços de telefonia ClaroFoco no atingimento das metas mensaisUtilização de software de vendasAtuar de acordo com as diretrizes da empresa e operadoraJornada de 44h/semanaisRequisitos MínimosEnsino Médio completo (comprovado)Conhecimento básico em InformáticaFoco em metas e resultadosCapacidade de prospecçãoBoa comunicação, apresentação pessoal e bom relacionamento interpessoalFamiliaridade com tecnologia e telecomunicaçõesDesejável: veículo próprioDiferencial: experiência em venda/atendimento à cliente corporativoBenefíciosSalário compatível com o mercadoVale Transporte ou Auxílio CombustívelVale AlimentaçãoChip corporativo para ligações ilimitadasPremiações e Bônus por produção e desempenhoOportunidade de crescimento profissionalConvênio com Plano de Saúde e Odontológico (opcional)
#J-18808-Ljbffr