Atendimento no canal de Voz, solucionando a demanda de acordo com as diretrizes dos processos definidos pelo cliente contratante.
Garantir que todos os dados dos clientes estejam atualizados no sistema e que os protocolos estejam registrados com o máximo de informações, para andamento otimizado da solicitação do cliente; Manter o cliente informado sobre o tempo de atendimento das solicitações.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender prontamente as ligações dos clientes;
Respeitar as normas de segurança e do cliente contratante;
Prestar informações sobre o produto de forma clara, dinâmica e satisfatória;
Sanar dúvidas e buscar a rápida solução de problemas;
Fidelizar clientes através do serviço prestado com qualidade;
Zelar pelo próprio equipamento de trabalho.
**Requisitos e qualificações**
Ser maior de idade;
Ensino superior, cursando ou completo.
Conhecimento em Informática;
Conhecimento básico em Inglês;
Boa dicção;
Residir em Feira de Santana.
Disponibilidade para trabalhar no horário de 11:18 às 19:30
Observação: Trabalho presencial
**Informações adicionais**
Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido e perfil analítico.
Estamos no **mercado** há mais de **30 anos**, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
**Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
**
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
**Esperamos você para fazer parte do nosso time!
#SejaTEL