Localidade : Betim / MG
Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo? Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.
A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.
Diversidade e Inclusão
Na FedEx, acreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.
Benefícios
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial)
* Auxílio educação
* Descontos em Serviços FedEx
* Descontos em viagens aéreas
* Desconto em hotéis e aluguel de carros
* Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes)
* Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes)
Requisitos para aplicar-se à vaga
* Graduação Completa na área de Administração, Marketing, negócios internacionais ou áreas a fins;
* Técnicas de vendas, abordagem e negociação;
* Habilidades de Comunicação verbal, escrita, organização e relacionamento pessoal;
Diferenciais
* Inglês avançado será um diferencial;
* Pós-graduação em negócios, marketing ou áreas a fins será um diferencial;
* Pacote Office e Excel avançado será um diferencial;
Atividades a serem desempenhadas :
* Desenvolver e implementar uma rotina de trabalho de vendas para realizar todas as atividades comerciais necessárias, incluindo reuniões e visitas a clientes, prospecção de novos clientes, apresentações de propostas, viagens nacionais, bem como quaisquer outras atividades comerciais definidas pela FedEx;
* Vender todos os serviços FedEx para clientes definidos para o território, resultando em receita incremental líquida e assegurando rentabilidade máxima;
* Prospectar clientes potenciais, através de visitas e interações, para trazer receita para a empresa e atingir a meta;
* Reter os clientes ativos através de visitas de relacionamento para manter o faturamento e fortalecer a parceria existente;
* Acompanhar diariamente a movimentação da carteira de clientes através de relatórios do BI e TMS, para fazer a gestão e manter o ciclo de visitas a clientes;
* Relatar aos superiores através de apresentações e planilhas, os resultados obtidos para alcançar os objetivos / meta;
* Identificar a necessidade dos clientes mediante questionamentos pertinentes ao negócio para levar soluções de transportes para os mesmos, obtendo o crescimento rentável;
* Aumentar o faturamento nos clientes ativos através das oportunidades identificadas a fim de alcançar as metas estabelecidas de crescimento;
* Registrar as oportunidades / pipeline, por meio da ferramenta Isell, para administrar as negociações em prospecção e negociação até o fechamento;
* Acompanhar junto à equipe de Cobrança e Faturamento as pendências financeiras dos clientes para contatá-los e reduzir o índice de inadimplência.
Como se candidatar à vaga :
* Anexar Currículo – Atualizado com email e telefone
A FedEx é regularmente nomeada entre uma das marcas mais valiosas e admiradas do mundo.
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