Atividades a serem realizadas:
* Planejar, criar e publicar posts para diferentes plataformas (Instagram, LinkedIn, etc.).
* Monitorar métricas e elaborar relatórios para medir o impacto das campanhas.
* Interagir com a audiência para fomentar engajamento.
* Organizar, promover e coordenar webinars e podcasts.
* Criar roteiros, definir cronogramas e gerenciar convidados.
* Trabalhar em estratégias para maximizar o alcance e engajamento.
* Realizar auditorias de SEO e implementar melhorias no website.
* Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google Ads, LinkedIn Ads, etc.).
* Monitorar o desempenho e ajustar estratégias conforme necessário.
* Trabalhar na melhoria contínua da experiência do usuário (UX) e design (UI) do site.
* Colaborar com desenvolvedores e designers para implementar mudanças que aumentem conversão e retenção.
* Analisar e acompanhar métricas de performance, como taxa de rejeição e tempo no site.
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência com ferramentas de gestão de redes sociais (ex.: Hootsuite, Buffer).
* Formação em Marketing, Publicidade, Design ou áreas correlatas.
* Experiência mínima de 3 anos em Marketing Digital.
* Conhecimento de métricas e relatórios no Google Analytics e ferramentas de SEO (ex.: SEMrush, Ahrefs).
* Experiência prática com Google Ads e LinkedIn Ads.
* Noções de design gráfico e familiaridade com ferramentas como Canva, Figma ou Adobe Suite.
* Experiência com plataformas de webinars e podcasts.
* Habilidade para equilibrar o lado criativo e estratégico.
* Interesse em tecnologia e inovação (ideal para se alinhar ao contexto da Lyncas).
* Capacidade de trabalhar tanto de forma independente quanto em colaboração com times multidisciplinares.
* Ter disponibilidade para vir até Jaraguá do Sul pelo menos 1x na semana ou quando necessário.
Requisitos Desejáveis:
* Conhecimento básico de HTML/CSS é um diferencial.
Soft Skills:
* Criatividade e capacidade de propor soluções inovadoras.
* Organização para gerenciar múltiplas demandas e prazos.
* Boa comunicação para lidar com diferentes stakeholders.
* Foco em resultados, com capacidade analítica para mensurar impacto e adaptar estratégias.
* Proatividade e vontade de aprender constantemente sobre novas tendências do marketing digital.
Buscamos proporcionar ao nosso time um ambiente acolhedor, dinâmico e colaborativo. Para isso, temos várias iniciativas, como:
* Oportunidades 100% remotas
* Vale home office
* Feedbacks periódicos
* Programa de indicações
* Acolhimento psicológico
* Ginástica laboral
* Academia de conhecimento
* Convênio com escola de inglês
* Reuniões mensais de transparência
* Happy hour online
* Kit de boas-vindas
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