**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
**Contato Direto com Clientes**: Atendimento ativo e receptivo a usuários que desejam cancelar o serviço.
**Análise de Cancelamento**: Identificar os principais motivos de saída (ex.
: preço, concorrência, qualidade do serviço, suporte técnico).
**Negociação e Ofertas**: Apresentação de planos personalizados, descontos, benefícios ou soluções técnicas para reter o cliente.
**Monitoramento de Indicadores**:Acompanhamento da taxa de churn, satisfação do cliente (NPS),tempo médio de permanência, entre outros.
**Trabalho em Equipe**:Colaboração com os setores de Suporte Técnico, Comercial e Atendimento para melhorar a qualidade do serviço.
**Pesquisa e Feedback**: Coletar e repassar insights para melhorias nos planos, preços e atendimento ao cliente.
**Remuneração**: R$ 1.533,08 + Vale alimentação R$ 500,00 + Vale transporte e Seguro de vida.
**Escala de trabalho**:Segunda a Sexta 08:00 as 18:00 e Sábado de 08:00 as 12:00h
- **Não exigimos experiências**_
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte