Responsabilidades:Identificar e entender as necessidades dos principais clientes da empresa e trabalhar para atendê-las de forma personalizada;
Buscar oportunidades de crescimento, como vendas novas soluções para o cliente;
Participar ativamente das negociações com os clientes e fechamento de vendas;
Manter relacionamento com clientes em potencial e clientes existentes;
Acompanhar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente;
Participar de eventos e feiras para promover os produtos e serviços da empresa;
Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados para a equipe.
Requisitos:Experiência prévia em vendas, gestão de contas, preferencialmente em setores B2B;
Habilidades de negociação e persuasão;
Inglês avançado;
Conhecimento do mercado de games é um diferencial;
Capacidade de trabalho em equipe e orientação para resultados;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Disponibilidade para viajar e participar de eventos.
Benefícios:Bolsa Gamer:Receba um gift card mensal para comprar os jogos que desejar na plataforma de sua escolha;
Bolsa de Pós-Graduação:Tenha a oportunidade de avançar nos seus estudos com a bolsa de pós-graduação, contribuindo para seu desenvolvimento acadêmico e profissional;
Bolsa de Inglês:A empresa oferece a bolsa para curso de inglês, promovendo seu crescimento dentro da organização;
Premiação por Metas alcançadas:Ganhe prêmios exclusivos ao bater suas metas.
Reconhecemos e valorizamos o esforço de cada colaborador(a).
Ao atingir as metas estabelecidas, você será recompensado com prêmios exclusivos, incentivando ainda mais a busca por excelência;
Celular corporativo:Fornecemos um celular corporativo para facilitar sua comunicação e desempenho no trabalho.#J-18808-Ljbffr