Job description
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Main responsibilities
* Fazer gestão da força de trabalho, através do acompanhamento da disponibilidade e produtividade das equipes, utilizando as ferramentas e sistemas disponibilizados;
* Disseminar as metas e estratégias para os supervisores operacionais;
* Acompanhar os resultados dos indicadores, através de análise de performance, definindo estratégias para correção de desvios;
* Acompanhar a variação da demanda de instalações e reparos, visando adequação da força de trabalho e insumos;
* Interagir com o cliente e atender as demandas de prioridades;
* Participar de reuniões com o cliente para alinhamento de ações;
* Realizar visitas aos pátios e setores, promovendo reuniões de alinhamento com o supervisor e equipe;
* Planejar as ações e tomar decisões relacionadas aos processos, metas e resultados, criando oportunidades de melhoria dos indicadores operacionais;
* Participar de áudio conferências para análise de performance do dia anterior e definição das metas do dia;
* Acompanhar os indicadores e demandas de serviços, repassando as metas e estratégias para os Supervisores;
* Fazer análise crítica das ações propostas pelos Supervisores, para melhoria de performance dos Técnicos ofensores;
* Coordenar os programas Super e Gerenciamento Matricial da Produtividade GMP;
* Apresentar os resultados de sua área para o Gerente com elaboração de estratégias e plano de ação para correção dos desvios;
* Realizar vistoria na rede, em conjunto com o Supervisor, visando identificar elementos de rede ofensores e planejar ações para correção, ou em conjunto com a equipe de fiscalização do Cliente, visando identificar pontos críticos que demandam investimentos;
* Auxiliar a Gerência na elaboração e desdobramento do Plano Operacional, referente à sua coordenação, considerando: Melhoria no volume de execução dos físicos (Serviços), Redução dos entrantes (BDs), Melhoria da performance das equipes (aumento da produtividade e redução do retrabalho), Redução dos custos e despesas;
* Fazer análise mensal com identificação dos desvios e elaboração de estratégias e plano de ação para bloqueio das causas ofensoras e recuperação dos resultados;
* Estabelecer e construir relações de confiança com os líderes, pares, subordinados e clientes, através de comunicação efetiva, transparente e constante;
* Praticar o feedback com foco em apoiar, motivar, corrigir e buscar melhorias;
* Avaliar as necessidades de desenvolvimento dos colaboradores e propor ações de capacitação técnica e comportamental;
* Envolver a equipe na busca de soluções para os problemas e identificar as oportunidades de contribuição, criando um clima de confiança e inspirando a equipe a superar os desafios Programa CCQ Círculos de Controle da Qualidade;
* Desdobrar e comunicar com clareza, as metas da área, propondo ações táticas para garantir o alcance dos indicadores e resultados;
* Quantificar a necessidade de aquisição de equipamentos necessários para a execução das atividades;
* Realizar inspeções às obras da empresa;
* Fiscalizar e acompanhar o real cumprimento pelos empregados das normas de segurança, saúde e meio ambiente da empresa;
* Realizar observações comportamentais;
* Restaurar configurações básicas e avançadas de microcomputadores;
* Realizar configuração de roteadores e modens;
* Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requirements and skills
* Ensino Superior em engenharia, administração ou em cursos correlatos;
* Desejável técnico em telecomunicações;
* Desejável 06 meses na função;
* Pacote office avançado;
* Domínio em tecnologia ADSL, LA, Dados e Fibra;
* Domínio em processos de serviços de telecomunicações;
* Disponibilidade de horário e viagens;
* Veículo próprio.
Additional information
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio academia;
* Vale refeição | alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: Art. 62
#J-18808-Ljbffr