Realizar atendimento e suporte técnico para os clientes, com foco na solução rápida e eficaz.
Utilizar de maneira eficiente todos os recursos disponíveis para execução de suas tarefas.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar atendimento com excelência ao cliente, garantindo a satisfação deste;
* Elaborar orçamentos e encaminhar ao cliente, recolhendo as autorizações necessárias para execução do serviço;
* Negociar com o cliente os valores e plano de pagamento de acordo com processo estabelecido pela gestão imediata;
* Programar, acompanhar e otimizar os atendimentos técnicos para o cliente, garantindo a execução conforme o roteiro estabelecido;
* Ler e interpretar catálogos de peças, manuais de serviços e boletins técnicos da fábrica;
* Solicitar e negociar serviços de terceiros, quando necessário;
* Solicitar peças para a execução dos serviços conforme as ordens de serviços;
* Realizar contato com os clientes para apresentação dos planos de manutenção preventiva, visando o fechamento de vendas de serviços e atingimento das metas estabelecidas;
* Realizar visitas a clientes potenciais, quando necessário, visando esclarecer questionamentos e manter o índice de satisfação;
* Acompanhar o resultado da pesquisa de satisfação (CSI), com o intuito de sanar quaisquer insatisfações do cliente;
* Realizar a conferência dos relatórios apresentados pelos mecânicos, com o apontamento de horas e KM que estão registrados no sistema;
* Abrir e encerrar as O.S., acompanhando o andamento dos atendimentos no campo, interagindo com os técnicos visando a satisfação do cliente;
* Emitir notas fiscais de peças com defeito e envio destas para a fábrica;
* Alimentação do programa Soynet;
* Realizar outras tarefas afins conforme necessidade do setor.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica;
Informações adicionais
* Salário compatível com o mercado;
* VT + Restaurante Interno;
* Convênio médico e odontológico;
* Convênio Farmácia;
* Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
* Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
* Cesta de Natal;
* Programa de saúde do colaborador;
* Day Off;
* Gympass.
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez, possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado à alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
Conheça os Benefícios Bamaquianos:
Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
Tecnologia e inovação: na Bamaq, nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
Descontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.
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