.Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo de desafios, busquem inovar, experimentar e se aprimorar rapidamente. Nosso objetivo é contratar e reter os indivíduos mais brilhantes, oferecendo crescimento profissional e oportunidades de desenvolvimento em toda a carreira. Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o Grupo Bureau VeritasFundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao redor do globo. Nossa missão é oferecer serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social. Há 190 anos nossa marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo em que vivemos.Descrição da VagaGerente de Operações – Educação CorporativaLocal de Trabalho: São Paulo - SPPrincipais AtribuiçõesGerenciar a operação de agendamentos e logísticas de treinamentos abertos e In Company de acordo com os calendários, bem como os cursos de pós-graduação; Gerenciar o controle financeiro da área, considerando dados de receita, provisões de receitas e despesas, budget, dados de faturamento, etc.Realizar Reports semanais da operação e financeiro; Participar de reuniões estratégicas com clientes visando desenvolvimento de novos negócios junto a área comercial; Gerenciar a condução de projetos customizados de consultoria; Gerenciar e monitorar a equipe de operações; Participar de auditorias internas e externas de cursos acreditados; Planejar e validar novos desenvolvimentos de conteúdos, bem como solução instrucional e indicação para alocação de conteudistas especialistas.Acompanhar e monitorar indicadores de performance operacional e financeiro; Realizar reuniões de alinhamento técnico e operacional com instrutores e consultores; Dar suporte a equipe operacional/atendimento ao cliente sobre gestão de reclamações de clientes e acompanhar implementação de ações corretivas subsequentes.Otimizar processos para aumento da eficiência operacional; RequisitosFormação Superior – Administração, Engenharias ou afins.Inglês fluente; Conhecimento emPacote Office; Conhecimentos de normas de gestão de certificação; Experiência prévia em áreas operacionais; Experiência prévia em atendimento ao cliente.O que nós podemos oferecer:Esta é uma ótima oportunidade para desenvolver sua carreira, trabalhando em uma equipe de especialistas. Nossos colaboradores são inovadores, curiosos e ambiciosos, sempre motivados e focados em novas soluções, pois, somos constantemente desafiados por uma indústria em rápida evolução que inclui um portfólio global de clientes, com milhares empresas, grandes e pequenas que confiam em nosso trabalho para melhorar seus negócios