**Sobre a empresa**
Faça parte do maior grupo de varejo de moda do Brasil.
️ **Você será responsável por**
- Apoiar de forma generalista as nossas Business Partners, garantindo que cada uma dos temas em sua responsabilidade receba o suporte necessário para prosperar;
- Ser o rosto amigável por trás do nosso atendimento interno para o público PCD, garantindo que cada um se sinta valorizado e apoiado, propondo e implementando iniciativas de acompanhamento e desenvolvimento para esse pessoal;
- Elaborar e manter planilhas atualizadas, relatórios e documentos será a cola que une todas as peças do nosso quebra-cabeça organizacional;
- Apoiar nos processos da área, você será fundamental para garantir que tenhamos os recursos certos no momento certo, impulsionando nossa eficiência operacional.
**❗ Experiência e habilidade**
- Ensino médio completo, superior cursando ou curso técnico;
- Vivência prévia em rotinas de escritório em geral;
- Conhecimento básico de ferramentas de edição de planilhas e textos, como Pacote Office (Excel e PowerPoint) e G-Suite;
- Capacidade de se expressar claramente, ouvir atentamente e transmitir informações de forma precisa e empática, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
- Flexibilidade para lidar com mudanças e se ajustar a novos desafios e situações, mantendo um alto nível de desempenho em diferentes contextos;
- Capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma criativa e eficiente nos desafios do dia a dia.
**Benefícios**
- Remuneração fixa
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale transporte
- Desconto nas marcas do Grupo
- Day off aniversário
- Cartão alimentação e refeição
- Seguro de vida
- Convênio farmácia
**Localização**
- ** Híbrido**: Você trabalhará de segunda a sexta-feira das 08h às 18h - sendo 2 dias da semana no modelo home office e 3 dias em nosso espaço na Vila Olímpia em São Paulo.