Pós-Graduação Completa (preferencialmente em Administração, Marketing e/ou Comercial);CNH: B (válida);Experiência comprovada como Gerente de Vendas ou em cargos de liderança na área comercial;Conhecimento em ferramentas de CRM e pacote Office;Capacidade de análise de dados e visão estratégica para tomada de decisões;Habilidades de comunicação e negociação.Desejável:Experiência em atuação em vendas B2B.Responsável por gerenciar a equipe de vendas corporativas, garantindo a implementação das estratégias definidas pela gestão executiva e desenvolvendo os planos táticos e operacionais para atingir as metas de vendas e expandir a base de clientes;Atuar como líder estratégico, garantindo a motivação e capacitação da equipe, bem como colaborar com as áreas de negócios e corporativas para otimizar resultados e melhorar o desempenho de vendas;Visitar clientes (privados e públicos) e unidades operacionais;Participar de eventos, feiras e ações externas de network, capacitação, benchmark e vendas;Acompanhar equipes comerciais em campo; Conduzir reuniões, treinamentos e projetos comerciais; Apoiar na construção de indicadores, metas e escolhas estratégicas comerciais;Acompanhar e garantir o atingimento das metas e resultados PJ planejados para a empresa; Orientar e acompanhar coordenadores na execução das atividades tático operacionais com as equipes de vendas, com olhar atento à diversidade, inclusão e oportunidades de desenvolvimento a todos;Construir planos de ação junto aos gestores de unidades e negócios afim de implementar processos e ações necessárias e atingir os indicadores e metas comerciais estabelecidos; Atuar próximo aos gestores da área de mercado para garantir alinhamento e engajamento na busca pelo bom clima organizacional e foco nas diretrizes estratégicas da gerência executiva de mercado, da Findes e suas entidades;Atuar como porta voz do mercado junto às demais áreas da empresa, buscando as melhores práticas e experiências para os clientes que atendemos;Propor melhorias em processos e ferramentas para buscarmos aprimoramento e desenvolvimento constante dos times e da atuação da área;Preparar sucessores para sua posição;Executar tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.