Buscamos um profissional organizado, com habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.
O candidato ideal deverá ter experiência em suporte administrativo, gerenciamento de agendas, organização de documentos e suporte ao atendimento ao cliente.
Você será responsável por gerenciar as agendas dos profissionais da empresa, agendando reuniões e compromissos, garantindo a comunicação eficiente entre os diferentes setores.
Além disso, deverá organizar e gerenciar arquivos físicos e digitais, garantir a manutenção de um ambiente de trabalho organizado e eficiente e auxiliar na preparação de documentos e relatórios.
Requisitos: - Ensino Médio ou Técnico Completo e/ou Graduação em Curso ou Completa em áreas de Secretariado e Administrativo; - Experiência com área de Secretariado; - Domínio em Informática; - Diferencial: experiência com sistema Conta Azul.
Atividades: • Manter caixa de e-mail organizada e responder/encaminhar todas as solicitações recebidas; • Enviar e-mail e lista de transmissão de comunicados, conforme solicitação da diretoria ou do setor financeiro da APES; • Fazer contato com os associados e respectivos familiares, sempre que necessário; • Recepção de Visitantes e Clientes; • Acompanhar site e Instagram da Apes para se certificar se todos os dados estão atualizados de acordo com necessidade da APES; • Manter o ambiente de trabalho organizado, inclusive copa, banheiros, compartilhando essa responsabilidade com os demais funcionários; • Manusear documentos arquivados pela APES, zelando pela sua conservação e guarda; • Manter arquivo geral da APES organizado e atualizado; • Redigir cartas, ofícios e comunicados; • Controlar a correspondência de entrada e saída; • Prestar apoio a diretoria em reuniões, palestras, conferências e eventos; • Providenciar a emissão de certidões/documentos da APES e de terceiros, quando for o caso, em sites oficiais; • Prestar apoio à diretoria e à gerência da APES na elaboração/emissão de ofícios, documentos, propostas, solicitações, etc.
; • Gerir os recursos financeiros destinados às pequenas despesas e de pronto atendimento, conforme valor definido pela Diretoria, prestando contas, mensalmente, ao setor Financeiro, mediante apresentação de notas e cupons fiscais; • Providenciar compra de material de escritório e de limpeza para APES; • Realizar serviços externos, quando necessário (exemplo: banco, cartório, coleta de assinaturas, PGE/ES, ...); • Providenciar passagens aéreas e hospedagem para diretoria e associados, conforme solicitação; • Apoio aos setores financeiro e de cobrança, na hipótese de férias, ausências e afastamentos de funcionários, na execução de tarefas que sejam priorizadas na ordem do dia.
Horário de Trabalho: 9hs as 12hs - 13hs às 18hs - De Segunda à Sexta Oportunidade para atuar em uma empresa de VITÓRIA - ES Interessados devem enviar seu currículo para análise Local de trabalho: Cariacica, ES Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Assistente