Somos uma empresa de engenharia especializada em infraestrutura para ambientes de missão crítica.
Com mais de 47 anos de mercado, nos tornamos referência em projetos de alta disponibilidade.
Combinamos tecnologia, respeito ao meio ambiente, melhores práticas em eficiência energética, otimização de recursos, escalabilidade e segurança na execução de obras.
A Sistenge também conta com um time de especialistas que trabalha em cooperação com os clientes, impulsionando resultados e entregando soluções pensadas para cada segmento e demanda./nFormação técnica ou superior em Administração ou áreas correlatas;Pacote Office Completo;Conhecimento em ERP;/nSolicitar ao colaborador documentos pertinentes ao processo admissional e encaminhar ao RH;Manter organizado o prontuário de funcionários ativos na obra;Fazer Apontamento de cartão de ponto, lançamento de atestados e verificação de hora extra;Fiscalizar eventuais irregularidades quanto à questão trabalhista e informar ao RH;Sanar dúvidas e solucionar questões pessoais ou encaminhar ao RH para futura resposta;Fazer requisição de materiais e pequenas compras emergenciais conforme definido pelo Engenheiro e Mestre de Obra, receber e estocar estes materiais de acordo com as especificações técnicas do produto;Fazer levantamento de material do almoxarifado da obra e material a ser comprado quando necessário;Conferir, no ato do recebimento dos materiais, a Nota fiscal Enviada com a requisição/pedido, visando identificar eventuais divergências de preço, forma de pagamento, razão social, dados da empresa, qualidade e quantidade, quando necessário;Monitorar os níveis de estoque dos materiais básicos verificando consumo, validade e programando e posicionar o Engenheiro da Obra;Diariamente encaminhar para a sede da empresa para pagamento as notas fiscais recebidas com seus respectivos anexos (boletos, relatórios, etc.
);Realizar lançamentos de Notas Fiscais de fornecedores no sistema ERP para pagamento;Realizar locação de equipamentos com aprovação do supervisor de obras para o escritório;Auxiliar na alimentação de controle de controles gerais;Realizar análise da documentação trabalhista de terceiros;Relatar diariamente o efetivo e elaborar o diário de obra;Preparar documentações pertinentes a administração da obra, bem como contratos de locação;