RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender os clientes para venda de produtos por diferentes canais: loja e site;
Apresentar ao cliente opções de produtos para compra;
Manter a loja organizada;
Fazer a conferência dos itens da loja e suas etiquetas;
Cumprir o check-list de abertura da loja assim como check-list de fechamento;
Dominar todas as categorias de produtos presentes em nossos canais da MadeiraMadeira, a fim de esclarecer dúvidas e ter mais propriedade nas negociações e finalizações das vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Competências Comportamentais:
Habilidade de negociação e comunicação;
Trabalho em equipe;
Agilidade/Dinamismo;
Pontualidade.
Competências Técnicas:
Google Office Básico: Documentos, Planilhas e Apresentações;
Será um diferencial ter cursos e especializações na área de Marketing, vendas e comércio;
Será um diferencial já ter trabalhado com vendas online.
Ter disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado.
Residir em São Carlos e Região.
* Local de trabalho: São Carlos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos