Comunicar-se por telefone, chat e via email com clientes (comunicação oral e escrita)
Organizar tickets, tarefas e pedidos de clientes
Realizar a gestão de contratos de hospedagem
Realizar a gestão de informações de clientes
Gerar propostas e lançar vendas em sistema comercial
Realizar reuniões comerciais e técnicas com clientes
Documentar processos
Garantir o SLA de atendimento
Ser proativo e fast learning
Bom relacionamento interpessoal
Ajudar o time no desenvolvimento e alcance das ORKs da empresa e do setor
Analisar e criar melhoria contínua para os dados do setor
Requisitos
Experiência com suporte ao cliente
Experiência com gestão de tickets
Experiência com gestão de tarefas
Experiência em relacionamento com clientes
Habilidade em liderar times, pessoas e cerimônias ágeis
Habilidade de análistica de dados de gestão de times de desenvolvimento e design
Garantir que planos, status e ações são corretamente comunicados aos principais stakeholders
Incentivar aumento de produtividade nos times ensinando ferramentas e melhores práticas de trabalho
Experiência prévia como Scrum Master, Agile Master ou Agile Coach
Sólido entendimento da teoria e aplicação de métodos ágeis
Ter pelo menos uma certificação ágil (CSM, CSPO, PSM II, SAFe Agilist, etc... )
Noção básica de ferramentas de Gestão de Projetos e Help Desk (Azure DevOps, Jira, Movidesk)
Noção básica de desenvolvimento web
Inglês intermediário/avançado
TIPO DE VAGAÁREA DE ATUAÇÃOPropostaRequisitos