Principais Atividades: Monitoramento da estrutura da loja; Acompanhamento de processo de trocas/ devoluções/ notas fiscais; Monitoramento de lista da vez (ordem de atendimento dos vendedores); Planejamento de agenda mensal/ semanal / diário com plano de ação; Monitoramento KPIs ( (meta de varejo, meta de atacado, PA, vendas de bolsa promocionais); Gerar relatório para montagem de estratégia de aumento nas vendas e atingimento de metas; Realizar treinamento quando necessário com o time; Gerir carteira de clientes da loja; Acompanhar rotina de prospecção de aos clientes; Manter o padrão de VM na loja; Manter o padrão de reposição das sessões da loja; Alinhamento com o DP acerca de faltas, férias, horas extras, ponto e folgas; Alinhamento com os demais setores da empresa, planejamento de ações de agenda mensal, semanal, acompanhamento diário com a equipe de vendas, treinamento necessários, técnicas de vendas, treinamentos de politicas da empresa; Gerir a carteira de clientes da loja, fidelização, acompanhar a rotina de prospecção.
Salário a Combinar Experiência na área; Graduação em administração ou áreas afins, completo; Domínio do Pacote office.
Diferencial: Cursos voltados para liderança, Gestão de conflitos; Desejável: Proatividade; Capacidade de liderança; Tomada de decisão rápida; Foco em resultados e cumprimento de metas.
Carga Horária: Segunda à Sábado 09h às 18h com 1h de intervalo