Esta é uma vaga que tem o intuito de coletar talentos para posições que podem abrir futuramente.
Você está em busca de uma carreira com grandes desafios? Você é uma pessoa com facilidade de se adaptar a situações diversas? É uma pessoa curiosa e persistente? Gosta de ambientes dinâmicos e de participar de projetos com grande impacto? Se sim, esta oportunidade é para você!
O Assistente de Suporte de Programa fará parte das operações e expansão da Marketplace no Brasil. O trabalho requer alguém que tenha uma visão mais ampla da experiência do cliente e do vendedor em mente e uma alta disposição para assumir a propriedade. Você será responsável por garantir uma experiência de Vendedor de classe mundial em uma das empresas de mais rápido crescimento da Amazon e iniciativas de maior impacto.
Seu papel será focado em entrar em contato com parceiros de venda existentes, entender profundamente seus desafios operacionais e fornecer suporte personalizado para ajudá-los a prosperar em nossa plataforma.
Por meio de um engajamento frequente e proativo, você atuará como um conselheiro de confiança, garantindo que nossos vendedores tenham uma compreensão abrangente dos produtos, serviços, sistemas e ferramentas da Amazon. Ao ouvir atentamente seus comentários e problemas, você se tornará um canal crucial para divulgar oportunidades de aprimorar nossa oferta e melhorar os processos internos.
Colaborando de perto com equipes multifuncionais, incluindo Operações, Transporte, Vendas e Suporte ao Vendedor, você trabalhará para atender às necessidades de nossos vendedores e impulsionar o crescimento suave e escalável de nosso negócio de Marketplace. Sua capacidade de navegar na ambiguidade, priorizar demandas concorrentes e propor soluções impactantes será fundamental para o seu sucesso neste papel dinâmico.
Você precisará ter um forte conhecimento dos processos de Fulfillment by Amazon, com um forte viés para a ação de perseguir proativamente os objetivos do programa e um pensamento analítico para encontrar a causa raiz e propor soluções. Você deve ser capaz de prosperar e ter sucesso em um ambiente empreendedor e não ser prejudicado pela ambiguidade ou prioridades concorrentes.
Principais responsabilidades do trabalho:
1. Entrar em contato e se envolver proativamente com os atuais parceiros de venda regularmente;
2. Identificar e resolver rapidamente quaisquer problemas operacionais ou técnicos enfrentados pelos vendedores;
3. Comunicar efetivamente o feedback dos vendedores às equipes multifuncionais;
4. Analisar o feedback e os dados dos vendedores para descobrir tendências e identificar problemas;
5. Forte compromisso com metas e resultados para garantir que as métricas de Experiência do Cliente sejam mantidas;
6. Ser organizado, apto e pronto para notificar a situação e atualizá-la.
Key job responsibilities:
1. Usar processos e conhecimento de negócios da FBA para resolver adequadamente problemas e bloqueios dos vendedores;
2. Estabelecer fortes relacionamentos com os vendedores;
3. Coletar feedback dos vendedores;
4. Impulsionar a melhoria contínua;
5. Facilitar a colaboração entre equipes multifuncionais.
Requisitos:
1. 1+ anos de experiência em vendas;
2. Graduação;
3. 6+ meses de experiência em vendas.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Se você tiver uma deficiência e precisar de uma acomodação ou ajuste no local de trabalho durante o processo de inscrição e contratação, incluindo suporte para a entrevista ou processo de integração, visite aqui para mais informações. Se o país/região em que você está se inscrevendo não estiver listado, entre em contato com seu parceiro de recrutamento.
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