Garantir a gestão de pessoas, negócios, processos e resultados vinculados a uma Unidade de Atendimento, em prol da identificação de oportunidades e do desenvolvimento de soluções inovadoras, a fim de atrair novos Cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de cooperado e para o alcance de resultados esperados pela Cooperativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão;
- Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento;
- Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os Cooperados;
- Gerir a equipe por meio de orientação e feedback, em busca da evolução e do desenvolvimento contínuo de todos, bem como, entender e aplicar as políticas de Gestão de pessoas na administração da sua equipe;
- Atuar no engajamento da equipe através da aproximação e do diálogo transparente, envolvendo seu time na construção e na implantação de plano de ação para o atingimento dos objetivos estratégicos e de resultado esperados pela Cooperativa;
- Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de Cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades;
- Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa em todas as ocasiões;
- Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, negócios, processos e resultados), visando maior produtividade das equipes das Unidades de Atendimento, e controle sobre as operações efetuadas pelos mesmos;
- Representar a Cooperativa em visitas externas, junto a órgãos públicos e em negociações com Cooperados, sempre que necessário;
- Atender presencialmente os Cooperados quando solicitado, estreitando a relação com os mesmos, oferecendo produtos e serviços da Cooperativa, visando a satisfação e fidelidade do cooperado;
- Manter contínuo relacionamento com os Cooperados, comunidade e empresários locais, participando de eventos, visitas e ações da Cooperativa;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento;
- Observar demais responsabilidades comuns a todos os Coordenadores do Sistema Ailos.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.
- Pós-Graduação em: Gestão de Cooperativa, Gestão de Pessoas, Gestão de negócios,
- Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.
- Certificação em: CPA 10.
- Habilidades/Conhecimento técnico: Planejamento Estratégico - Gestão de Pessoas -Gestão de Negócios - Matemática Financeira - Informática - Lavagem de Dinheiro - Produtos e Serviços Financeiros e de Crédito - Mercado Financeiro - Gestão de Processos - Análise DRE e demonstrativos contábeis - Segurança e Sigilo Bancário - Análise e Concessão de Crédito - Recuperação de Crédito - Cooperativismo.
- Competências: Essenciais e Funcionais do Programa Evoluir.
**Informações adicionais** O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Investimento em Educação
- Participação nos Resultados
- Plano de Desenvolvimento Individual
- Seguro de Vida
- Vale Refeição e/ou Alimentação
- Vale Transporte
- Auxílio infantil/babá
**#SOMOS GPTW - um excelente lugar para se trabalhar!
**
Acreditamos em um trabalho com propósito, onde juntos podemos fazer acontecer, uma sociedade mais justa e igualitária.
Afinal é isso que o cooperativismo proporciona!
É essa essência, aliada à busca da excelência nos relacionamentos, com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.
Como cooperado e colaborador você assume duplo papel, trabalhando em seu próprio negócio e atendendo outros sócios.
A Credcrea é uma cooperativa de crédito, regida pela filosofia cooperativista, com princípios muito claros, atuando mais de 19 anos de mercado, atendendo os profissionais de Engenharia, Arquitetura e demais áreas tecnológicas.
Está sediada em Florianópolis, com mais de 180 colaboradores, mais de 21 Postos de Atendimento distribuídos nos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para atender mais de 25 mil cooperados.
Vamos expandir o cooperativismo com a gente?