Sobre a digi: Com inúmeras certificações nas principais tecnologias, a DigiSystem conta hoje com uma infraestrutura robusta para prestar serviços de soluções em TI. Fundada em 1990, em são Paulo, são mais de 30 anos de experiência no mercado, mais de 1000 funcionários com alto nível de especialização é o seu melhor parceiro na jornada da Transformação Digital. Nós entendemos do negócio e transformamos tecnologia em resultado. Principais atividades Realizar o primeiro atendimento de chamados Acompanhar e executar os rolllouts de novas aplicações/atualizações de sistemas Serviços de suporte a estação/cliente e apoio aos usuários; Manutenção de hardware, troca de peças e/ou acionamento à garantia; Manter se alinhado ao direcionamento tático dado pela LM; Buscar o progresso em todas as suas ações; Respeitar o patrimônio da empresa, e, Acompanhar indicadores de performance do atendimento Field garantindo o SLA acordado, utilizando o ITSM atual. Competências Ser exemplar na vivência dos Valores da LM Pró atividade para identificar/relatar e tratar incidentes antes que se tornem problemas; Perfil analítico Requisitos Mínimos Cursando o ensino Superior em Tecnologia ou correlatos Conhecimentos em rede de computadores e configurações TPC/IP Conhecimentos em compartilhamento de arquivos e cloud Conhecimento no pacote office (Word, Excel, Power Point) 1 ano de experiência na atividade Conhecimentos específicos: Conhecimento Técnico: Manutenção em micros e configuração de sistemas Equipamentos Hardware (Impressoras, Coletores, mobile etc.) Redes corporativas Certificação / Treinamentos: Microinformática ITIL (desejável) Na Digisystem, valorizamos a diversidade e entendemos que o que acrescenta é justamente ideias e pontos de vistas variados. Por isso, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, não serão impeditivos de você fazer parte do nosso time. #VemserumDiger